terça-feira, 2 de março de 2010

Anedotas

Um elefante e um rato querem patinar sobre um lago gelado .
O elefante hesita pois teme que o gelo parta sob o seu peso.
O rato avança e diz :
- Não te preocupes. Eu vou dar uma voltinha para ver se gelo resiste!!

Um dentista está irritado com o seu cliente, um mafioso terrível .
- Não pode comportar-se comigo assim, senhor Luigi! O senhor pagou-me com notas falsas !
- Então! Não seja inconveniente senão eu zango-me. O senhor colocou-me um dente falso e eu paguei-lhe com notas falsas! Está esclarecido ?

Sara Henriques - 4º ano
EB1 Arruda dos Pisões

2 comentários:

  1. Olá, Sara,
    As tuas anedotas são fantásticas...
    Aposto que te divertiste imenso a contá-las aos teus colegas, acertei?
    Bjs
    Margarida Colaço

    ResponderEliminar
  2. os avos compraram um telefone para o seu neto.
    Num dia de sol o avo dissidiu visitar
    a casa dos seu netos.Quando chega pergunta!
    Onde esta o telefone que te comprei?
    Esta a arranjar!
    Vem o outro neto e diz:
    -Nao esta a arranjar ele e que nao gostava do telemovel e deitou no lixo.

    Guilherme 5ª 7/3/2011

    ResponderEliminar